sábado, 16 de abril de 2011

Adriano no Corinthians: Imperador perde 2 kg em 4 dias de treino

São Paulo - Depois de quatro dias de intenso trabalho no Corinthians, o atacante Adriano já mostra, visivelmente, que vai atingir a meta de perder seis quilos em dez dias, estipulada pelo conselheiro médico do clube, Dr. Joaquim Grava. O MARCA BRASIL  apurou que o Imperador já perdeu perto de 2 kg desde a segunda-feira, quando começou a trabalhar sob a orientação do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

No entanto, o departamento médico do clube não precisa o número para não gerar especulações sobre o trabalho. De acordo com Bruno Mazziotti, no sábado será feita uma avaliação da evolução do trabalho com o atacante de 29 anos.

“Com certeza ele já perdeu peso significante nesse trabalho. Mas tem que deixar bem claro que a perda de peso não é determinante para a sua evolução. Não adianta eu levar um jogador fininho para o campo, sem que ele tenha mobilidade. A perda de peso é concomitante com outros fatores. Mas é lógico que queremos acelerar o processo para que ele perca peso o quanto antes”, disse um entusiasmado Mazziotti. “Não posso precisar o quanto o Adriano perdeu de peso, porque se perdeu um quilo, isso pode significar 20% da massa corporal do Adriano”, prosseguiu. 

Ontem, depois de mais um dia de trabalho intenso na academia,— com sessões de fisioterapia para finalizar a recuperação no ombro direito —, o sorridente atacante apareceu no gramado, onde os titulares realizavam um treino coletivo preparatório para enfrentar o Santo André, domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista. Mesmo passados poucos dias, a silhueta do atacante já é bem diferente do que mostrou no dia da sua apresentação (31 de março).

“Estamos muito otimistas com o que ele tem apresentado nos trabalhos. Não imaginávamos que fosse diferente do que planejamos. Ele é um excelente atleta para trabalhar”, disse Mazzioti, que determinou o prazo que o jogador estará completamente recuperado de uma lesão no ombro direito. “O prazo é de mais quinze dias”.

A previsão é que o jogador possa treinar com bola, junto com seus companheiros, em 15 dias. Mas, antes, pode correr no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecendo melhor

Minha foto
Loucamente Experto e inteligente, sou uma pessoa que opta por passar seu tempo diante de diversas possibilidades de compartilhar meus conhecimentos com todos ao meu alcance.