No entanto, o departamento médico do clube não precisa o número para não gerar especulações sobre o trabalho. De acordo com Bruno Mazziotti, no sábado será feita uma avaliação da evolução do trabalho com o atacante de 29 anos.
“Com certeza ele já perdeu peso significante nesse trabalho. Mas tem que deixar bem claro que a perda de peso não é determinante para a sua evolução. Não adianta eu levar um jogador fininho para o campo, sem que ele tenha mobilidade. A perda de peso é concomitante com outros fatores. Mas é lógico que queremos acelerar o processo para que ele perca peso o quanto antes”, disse um entusiasmado Mazziotti. “Não posso precisar o quanto o Adriano perdeu de peso, porque se perdeu um quilo, isso pode significar 20% da massa corporal do Adriano”, prosseguiu.
Ontem, depois de mais um dia de trabalho intenso na academia,— com sessões de fisioterapia para finalizar a recuperação no ombro direito —, o sorridente atacante apareceu no gramado, onde os titulares realizavam um treino coletivo preparatório para enfrentar o Santo André, domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista. Mesmo passados poucos dias, a silhueta do atacante já é bem diferente do que mostrou no dia da sua apresentação (31 de março).
A previsão é que o jogador possa treinar com bola, junto com seus companheiros, em 15 dias. Mas, antes, pode correr no gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário